terça-feira, 1 de junho de 2010

Sufoco


Hoje eu senti um sufoco.Já fazia tempo que eu não sentia isso.Mas hoje parece que me veio tantas lembranças.Tantas lembranças de você.Ouvi um texto de um psicólogo que expressa bem o que estou sentindo agora.Clarice Lispector tem sido uma das melhores conselheiras pra mim nesse momento.Hoje eu não quero falar muito, o texto é auto explicativo...

Perdi alguma coisa que me era essencial, e que já não me é mais. Não me é necessária, assim como se eu tivesse perdido uma terceira perna que até então me impossibilitava de andar mas que fazia de mim um tripe estável. Essa terceira perna eu perdi. E voltei a ser uma pessoa que nunca fui. Voltei a ter o que nunca tive: apenas as duas pernas. Sei que somente com duas pernas é que posso caminhar. Mas a ausência inútil da terceira me faz falta e me assusta, era ela que fazia de mim uma coisa encontrável por mim mesma, e sem sequer precisar me procurar.

- Clarice Lispector

2 comentários:

Iuri Adônis disse...

Nossa. Perfeito seu banner. Aliás tudo. vou te seguir. quero ver mais do que vc escreve. Beijo

http://refemdarotina.blogspot.com/

Dsat disse...

MUITO boom
perfeita a postagem, perfeita mesmo.
mais amor não pense em seu sufoco, pense nas coisas bouas que a vida lhe traz pode ser ruim agora; voce pode estar desesperado consigo mesma mais o sentimento de angustia nuca é durador.
lembra dos teus momentos mais felizes que eles lhe trarão outroos!

:**