domingo, 21 de novembro de 2010

Auto suficiência


Sim.Deve ser loucura do meu coração.Se você tivesse me procurado há uns 8 meses atrás, hoje as coisas seriam muito diferentes.Se você tivesse mostrado que sente minha falta e que me ama o quanto eu sei que você me ama, seria bem diferente.Foi estranho olhar aquele e-mail e não sentir tudo que eu imaginei que eu ia sentir,não porque eu deixei de te amar, ou porque alguém ocupou o seu lugar, até porque isso tá longe de acontecer...Mas o que acontece é que no mesmo momento em que vi as suas palavras me veio lembranças de todo o meu sofrimento por você.Lembrei de cada palavra, de cada perdão, de cada lágrima que eu derramei por você.Lembrei também das vezes que você me pediu pra mim ficar longe, lembrei de você fugindo, lembrei do abraço que eu pedi e que você não quis dar.Lembrei das mensagens sem respostas, da indiferença e principalmente do meu amor próprio.É , eu acho que é isso, amor próprio.Eu amei você com todas as forças que eu podia amar alguém, eu gritei, eu surtei, eu exagerei , eu até implorei, talvez me humilhei, e logo no momento em que você me procura, eu simplesmente fiz questão de não querer saber.Posso me arrepender, posso remoer, mas o que importa agora é que eu to bem, to com a alma leve e com a certeza que eu sempre tive: você me amou sim, da sua forma, na sua intensidade, mas me amou...Me desculpa, se minha resposta não foi a imaginada, me desculpa se estamos em momentos diferentes, me desculpa se hoje eu não consigo te amar...Talvez , agora, eu não consiga amar ninguém...o excesso de amor por mim não deixa resto pra outro alguém, e como eu sei que em se tratar de amor não existe resto, eu prefiro que você permaneça longe. Um dia vamos nos reencontrar, talvez num momento em que eu tiver menos decepcionada, desacreditada e menos cheia de amor pra dar pra mim mesma...Mas enquanto isso não acontecer, me deixe na minha auto-suficiência...

3 comentários:

Anderson Faleiro disse...

um ótimo texto, algumas vezes paro para pensar se é isto que uma ex minha pensa, o que parece, de fato, responde muito das minhas perguntas.
um texto bem sincero, uma bela expressão da linda complexidade dos sentimentos

http://bonecozumbie.blogspot.com/

Sofano disse...

faz você pensar bastante, adorei o texto bem profundo e o blog nota 10 :)

Nana :) disse...

Acho que até sei sobre o que e sobre quem esse texto se refere! Mto bom Girlzinha,e que bom q vc tá cheia de amor proprio,isso faz bem!!Amar a si mesma antes de qlqr pessoa é otimo!
Beeijos
(L)