quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva emocional


Retrospectiva Emocional.Muitos momentos, histórias, verdades e mentiras bem contadas.Vivi desejos realizados e frustações mal compensadas.Descobri o que eu queria e o que menos podia.Me senti em casa estando longe dela, simplesmente por estar perto de pessoas que me fizeram bem.Tive conversas e muitas discussões.Conversas que me fizeram encantar e discussões que me fizeram apaixonar.Términos terríveis e fins mal acabados.Começos gostosos,meios conturbados e beijos mal dados.Abraços poucos apertados.Confissões com lágrima e depois com risos.Dimunição de pessoas e soma de carne humana.Lugares novos, portas rompidas e janelas quebradas.Sumiços covardes, decepções e quebra de certezas.Amassos, charme, sedução e carícias.Provacações e não'os bem dados.Sonhos, muitos sonhos.Poucas realizações, realidade machucante.Fantasias que viraram raizes.Crises existenciais.Desabamento de prédio interno e reconstrução ainda pouco estruturada.Ciúmes, loucuras e chuvas como lavação de alma.Desespero, medo de perdas e perdas concretizadas.100 cartas nao mandadas.100 palavras infelizmente faladas.Festas e desapego.Despedidas e chegadas.Desculpas e perdões não dados.São lembranças de 2010

Bárbara Cristina

2 comentários:

Anônimo disse...

Q belo. Mais que baita retrospectiva emocional. Vivestes todas essas situações somente em 2011. ? Impressionado. Abraço. E lhe sigo.

Nana :) disse...

Que oposiçoes de sentimentos, idealizaçoes e realizaçoes heim!!! Mas ficou bom o texto! Que 2011 seja um ano de contrarios e ao mesmo tempo de igualdades de sentimentos!!Beijoos Girlzinha!