quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pergunta sem contexto



Pegunta sem contexto.Me perguntaram hoje, o que eu sinto por você.Completamente fora de contexto, de ordem e de circunstância.Eu nem sequer tenho lembrado que você existe.É incrível essa capacidade que temos de esquecer temporariamente aquilo que ja nos incomodou tanto, que já nos doeu tanto.Você ter existido na minha vida, realmente me doeu muito, proporcionalmente ao quanto me aliviou também.Mas quando digo que é temporariamente,é a intensão de não ser pretensiosa, pois sei que todas as vezes que eu ver você, as lembranças virão involuntariamente e mesmo que eu nunca mais te veja,eu não me atrevo a dizer que vai ser um esquecimento eterno.Pois a gente não esquece o que a gente não resolve e não resolve o que não deve ser reolvido.Sim, no seu caso, não deveria e nem sei se deve ser resolvido.Resolver, na nossa história, seria torturar,lamentar, ofender,machucar.E não resolver seria apenas, sentir saudades...Sim,sentir saudades é facil,a gente se acostuma e as vzezes até se desapega a essa saudade, agora resolver, já não é facil.Resolver é relembrar,é ruminar, e tentar fazer sentido em algo que não tem sentido.É colocar coerencia,onde é incoerente, é pedir resultado, onde só se aceita duvidas e hipóteses.Ás vezes ainda bate um certo medo.Uma angústia leve, de de repente o destino,acaso,azar ou sei la qual força externa, decidir que temos que resolver e nos colocar em uma situação sem escapatória.Me bate um medo de ver você e perceber que alguém ou alguens morreu por aqui, sim, eu dentro de você e você dentro de mim.Me bate um medo de você nem sequer me reconhecer, me achar uma estranha,invasiva e ate familiar.Sim,me dá muito medo,que ao me ver você sinta que eu sou alguem tão ambivalente,a ponto d ser familiar e estranha ao mesmo tempo.Me bate um medo de ao me deparar com você eu sentir quase tudo novamente, porque no seu caso, o quase tudo repercute mais que o tudo de muita gente.E medo mesmo, me bate, de não sentir nada, de nem quer notar sua presença, de você ter se tornado um esquecimento completo e com isso, a gente começar tudo de novo para que voce possa entra na minha vida, já que nesse caso, você nunca teria existido...

Bárbara Cristina

Nenhum comentário: