quinta-feira, 8 de setembro de 2011

101 cartas



Precisaram de 101 cartas.Sim, 101 cartas guardadas, remoidas, quase rasgadas.Amassadas, doloridas, algumas até arrebentadas.101 cartas de desespero, conformação, raiva,angustia, ódio e muito, muito amor interrompido.Muitas palavras querendo explicação, muitas frases te pedindo perdão.Não adiantou.Nada adiantou, as 101 cartas nao foram nem sequer enviadas e o seu perdão talvez esteja bem longe, bem longe.E só agora, só por hoje, eu escrevi a carta mais importante.A carta que te agradecia.Meus sinceros obrigada, por ter saído da minha vida.Depois de perder você, eu perdi toda aquela parte minha que não servia mais, perdi dolorosamente, parte por parte, desabamento por desabamento.Perdi muitas mascaras, muitos recalques e muitos medos.Nao ter você do meu lado, fez com que eu enfrentasse meus medos tete a tete, porque antes, nao se tratava de enfrentamento, eu ia e sabia que se o mundo caisse em cima de mim, tinha você pra me ajudar a segurar.Obrigada por me fazer gritar de dor, sim, de dor interna...Eu aprendi que gritar faz parte e não precisa ter pudor, eu gritei por você.Obrigada por nunca mais telefonar, nunca mais mandar mensagem e nunca mais entrar em contato.Sem você, eu dei mais valor ao contato físico, e parei de esperar uma sequer ligação, e comecei a ligar quando eu queria.Obrigada por não aparecer nos momentos em que eu mais precisei, obrigada por interromper um amor que nem romantico era mais.Eu passei a amar a realidade e ela nao tem me permitido nenhum amor romantico que sinceramente, nem sei se acredito mais.Obrigada por sumir, e se um dia quiser aparecer, lembre-se, não existe mais Eu e nao existe mais você, existe pessoas completamente estranhas que talvez nunca mais se reconheçam.

Bárbara Cristina

Nenhum comentário: