sexta-feira, 30 de julho de 2010

Não tente


Não adianta.Eu sei que os meus segredos te incomoda, eu sei que eu poderia ser mais clara, mais objetiva, mais simples, mais corajosa, mais confiante que as coisas com você pode dar certo, mas num dá.Não tente exigir clareza em relação a sentimentos comigo, até porque eles também são obscuros pra mim, imagina pra você.Não se sacrifique para ter minha objetividade, eu sou pura subjetividade.Não tente forçar uma coragem, eu até tenho ela muitas vezes, mas pra isso acontecer eu tenho que estar muito instigada, e infelizmente não é o caso.Por favor, não tente me tornar uma pessoa simples de entender, isso vai ser em vão, eu sou mesmo muito complicada, e sinceramente até eu me acostumei com essa complicação, até eu me aceitei sendo assim, não vai ser você que vai mudar isso.Não diga pra mim ter confiança na nossa história, até porque se um dia isso acontecer você simplesmente vai perceber, confiança e amor são coisas que não se pede, se sente.E principalmente, isso eu te peço de todo o coração, não tente substituir ninguém que passou na minha vida, não tente ser aquela pessoa que eu amei, até porque ele foi único e a última coisa que eu quero é que ele seja substituído.Não tente ocupar o lugar dele, pois é "inocupável",muito menos me diga que ele nunca vai ser meu, que ele nem se lembra de mim e que eu não existo mais na vida dele, porque isso eu já sei e sinceramente, não faz a menor diferença, o que me importa é o que está aqui dentro, e isso só eu sei.Conquiste o seu lugar aqui dentro, não seja apenas uma substituição, seja alguém que realmente faça a diferença.Me conquiste não com o objetivo de eu esquecer o passado, porque eu jamais vou esquecer, mas com o objetivo de podermos viver um futuro juntos.E nunca, nunca me pergunte se um dia eu vou amar mais você do que ele, pois em sentido de amor, não existe mais ou menos, existe apenas amores diferentes e o que eu senti por ele, com certeza, foi o que fez a diferença...

Bárbara Cristina

6 comentários:

Lucas disse...

"Me conquiste não com o objetivo de eu esquecer o passado, porque eu jamais vou esquecer, mas com o objetivo de podermos viver um futuro juntos." Muuuuito bom! Gostei muito, parabéns. Sucesso ;)

Lizzie. disse...

Realmente, jamais poderíamos substituir uma pessoa que passou na nossa vida e deixou marcas. Por mais que algumas pessoas insistam nisso, não é algo que vá funcionar, infelizmente.
O amor para cada pessoa sempre será diferente, afinal, nós nunca escolhemos de quem gostar.

Ps:Este trecho: "Por favor, não tente me tornar uma pessoa simples de entender, isso vai ser em vão, eu sou mesmo muito complicada, e sinceramente até eu me acostumei com essa complicação, até eu me aceitei sendo assim, não vai ser você que vai mudar isso."
Me lembrou muito com algo que aconteceu comigo há alguns anos atrás.

Carolzinha disse...

Dizer que esse texto tbm é lindo seria um clichê ne.
É isso mesmo..., acredito que todas as pessoas são insubstituíveis e tentar substituir alguem é uma das piores coisas que alguem pode fazer. A mágoa, mta das vezes, será reciproca. Subjetiva ou objetivamente, devemos ser o que somos, assumir isso, amar como se não houvesse amanha e do nosso jeito.
Bjao Girlzinha, sz

Nana :) disse...

Girlzinha anda inspirada mesmo!! Queria saber de onde vem tanta inspiraçao! =x husahsahusahusaas
Gostei desse texto,bem a sua cara né!! Te amoo

Anônimo disse...

Girlzinha... no coments! Você está cada vez melhor nos textos e posts! Nuh! Demais! Adorei! E vi um pouco bom de você nesse texto! E um tanto bom de mim também! Está de parabéns! Amo vocÊ! Beijos!

Anaíssa disse...

Girlzinha... no coments! Você está cada vez melhor nos textos e posts! Nuh! Demais! Adorei! E vi um pouco bom de você nesse texto! E um tanto bom de mim também! Está de parabéns! Amo vocÊ! Beijos!