quinta-feira, 16 de maio de 2013

Aos meus amigos, parte I.

Eu sempre vou sumir.Não leve a mal.Nem se culpe.Nem me culpe.Vou sair antes do final das brincadeiras sérias da vida.Vou dizer adeus, e vou dar uma desculpa esfarrapada e vou voltar, ás vezes. Eu vou sentir falta, vou pedir retornos e vou embora de novo.Vou perder gentes. Gentes com pressa de vida.Vou me perder em gentes.E vou sentir saudades.Amenizar saudades.Vou aparecer no momento inesperado e vou sumir quando tinha que estar.Eu vou fazer mistério do banal e vou explicitar minhas coisas mais intimas.E vou pedir segredo, e isso não terá a ver com desconfiança.Vou dizer que amo antecipadamente.E logo em seguida, há grandes chances da minha partida.Vou ficar ausente e doer de saudades.E mesmo quando estiver presente, aparentar estar distante.E eu juro, nada é de propósito.É só uma necessidade imensa de sair de cena.De deixar faltas e de lembrar o quanto eu preciso da presença.É que talvez, mais do que tudo, eu preciso me ensimesmar e me apaixonar todos os dias, pela minha própria solidão.E saiba, isso é o meu amor.

Nenhum comentário: