quinta-feira, 16 de maio de 2013

Devolva-me

Justo seria um outro tipo de passeio.Um passeio em que você vai e volta. Dá uma volta, ocupa outro lugar, outros sintomas. Um passeio em que voce descansa de si mesmo por algumas horas. Como seria descansar de si mesma por algumas horas?Sair de si, sem estar em si. Passear por outra alma, ou descansar de qualquer alma. Dar um tempo das suas alegrias, repetições, pensamentos, dores e afetos. Como seria desafetar de si mesma?Apenas por alguns segundos, não ser voce mesma. Porque eu sinto, que todos os dias a gente acaba tentando fazer isso. A gente finge que esquece, dissimula pra si mesma, e ás vezes é quase um sucesso. Mas sempre tem uma dor no corpo pra lembrar. Um ato falho quase sádico que grita: Te peguei!Justo seria dar um passeio. Um passeio sem auto-enganos. Em que eu pudesse falar tchau sem nada virar sintoma. Sintomas. O pedido é vitimizado, mas é de extrema autenticidadade. É infantilizado tambem. -Deixa vai, eu ir ali rapidinho, não me encontrar por alguns instantes e saber que eu posso voltar.

Nenhum comentário: