quinta-feira, 16 de maio de 2013

ÁS mães.

Eu desejo que todas as mães tenham condições concretas pra cuidar dos seus filhos.E desejo que todas aquelas que têm não tenham como prioridade na vida as babás humanas ou tecnológicas.Eu desejo que as mães consigam dizer não, limitar é amor. Eu desejo muito que elas não se culpem quando os filhos não forem a imagem ideal que elas sempre planejaram, e que planejem menos, mas estejam por perto. Eu desejo que elas não insistam, nem convençam seus filhos que eles são a coisa mais especial do mundo, porque eles não são, todos somos uma bobagem e não há NENHUM problema nisso, com bobagens dá pra se reinventar muita coisa. Eu desejo que as mães abracem, beijem e se possível não sufoquem.Mas abracem muito. Eu desejo que elas tenham um amor romântico. Desejo que elas não se culpem por odiar em certos momentos seus filhos e que consiga amá-los mesmo assim.Desejo que elas compreendam que ter um filho na barriga pode ser de uma estranheza péssima ou de uma completude momentânea, e que elas ainda consigam ter um pouco de paz com toda essa intensidade.E desejo acima de tudo, que todas as mulheres, tenham o direito de são ser mãe, quando não desejarem e nem por isso deixam de ser menos mulheres por isso.Á todas as mães, e a minha principalmente, meu maior amor.

Bárbara Cristina

Nenhum comentário: